Nem todas as pessoas têm peles que se resumem apenas entre normais, mistas, secas ou oleosas. Elas também podem ser sensíveis ou sensibilizadas e, neste caso, exigem produtos, cuidados e formas de hidratação específicas. Continue lendo o post para saber mais!
Confira três hábitos muito comuns que, se alterados na medida certa, podem diminuir a predisposição a diversas doenças, agora e no futuro.
A nutrição enteral (NE) é uma forma de alimentação líquida oral ou via sonda, indicada para pacientes que não apresentam comprometimento do sistema digestivo, mas estão impossibilitados parcial ou completamente de obter a nutrição convencional.
A chegada do frio exige ainda mais autocuidado por parte dos pacientes oncológicos. Os tratamentos para a doença potencializam a sensibilidade ao frio, o que pode diminuir muito imunidade e a hidratação da pele.
A perda gradual da densidade óssea faz parte do processo de envelhecimento. Mas, quando acontece de forma severa e acelerada, pode ser diagnosticada como osteoporose. Saiba mais sobre osteoporose na pós-menopausa.
Você pode efetuar a compra onde e quando quiser e retirar na loja mais próxima de você. Além de mais economia, por não haver cobrança de frete, o serviço proporciona ainda mais rapidez para o seu tratamento.

O que são medicamentos especiais?

Posted by
Medicamentos Especiais são aqueles que envolvem alta tecnologia no seu desenvolvimento e produção. Por demandar pesquisa de ponta, muitas vezes, em laboratórios internacionais, acabam chegando ao mercado com um valor elevado, quando comparados aos medicamentos comuns. Em virtude disso, também costumam ser chamados de medicamentos de alto custo e, em geral, são usados em tratamentos complexos, quando as terapias comuns não surtiram efeitos satisfa
O exercício físico faz muito bem à saúde por diversas razões: nos auxilia no emagrecimento, melhora da postura e na flexibilidade. Cada dia, se faz mais necessária a prática da atividade física, pois o sedentarismo, que está relacionado à diversas doenças, cresce, se tornando um mal da vida moderna.

DIU: o que você precisa saber sobre ele

Posted by
É crescente o número de mulheres que têm demonstrando interesse em usar o DIU (Dispositivo Intra-Uterino) como método contraceptivo. Esse movimento pode ser atribuído ao aumento no aparecimento de casos de trombose relacionados ao uso da pílula anticoncepcional, além de fatores comportamentais como o empoderamento feminino e a chamada reapropriação do corpo pelas mulheres.

Brasil pode estar próximo da cura da Hepatite C

Posted by
A infecção crônica pelo vírus da hepatite C (HCV) é um problema de saúde pública mundial com uma estimativa de 80 a 150 milhões de indivíduos infectados. A doença é uma das maiores causas de transplantes de fígado. Entretanto, a cura total para um mal que já atinge entre 1,4 e 1,7 milhão de pessoas no Brasil pode estar próxima da realidade.
Exibindo 1 to 10 of 34 (1 Páginas)
Atendimento via Whatsapp