Não vai ter Black Friday na Remed

Nos últimos dois anos, a Remed Medicamentos Especiais acompanhou o movimento do varejo e participou da campanha Black Friday. Sua presença foi sutil nessa data, pois já é trabalhado o ano todo com a mínima margem possível, de modo a oferecer aos clientes sempre o melhor preço.

A partir deste ano, a Remed não vai mais participar da Black Friday e, em respeito aos  seus clientes, deseja expressar seus motivos:

A Remed Medicamentos Especiais atua há quase dez anos entregando aos seus clientes mais do que produtos para tratamentos de saúde. Em cada pedido entregue, em cada medicamento dispensado há o comprometimento total com a qualidade da experiência dos clientes, que em geral, são pacientes que enfrentam doenças crônicas ou complexas. Nesse contexto, a empresa prima por oferecer apoio total através da assistência farmacêutica, que auxilia aos clientes no cumprimento correto da prescrição médica e contribui para a eficácia do tratamento.

E, mais que isso, a Remed assegura que seus cuidados com o transporte, armazenamento e dispensação de medicamentos especiais vão além de todas as normas de segurança e qualidade exigidas pelos órgãos reguladores.

A Remed ampliou voluntariamente sua atenção e aprimorou seus processos porque entende que faz parte da cadeia responsável pela manutenção e restauração da saúde de milhares de pessoas que confiam a nós sua prescrição médica.

Portanto, sabemos que não é um pequeno desconto ofertado uma vez ao ano o que nossos clientes procuram, e sim, que continuemos mantendo as melhores condições e promoções o ano inteiro, com um serviço de excelência e atendimento personalizado.

Esse é o nosso jeito de promover uma relação justa e equilibrada entre todos aqueles que fazem parte da nossa cadeia: fornecedores, parceiros, colaboradores e, claro, o cliente.


Deixe um comentário

* Nome:
* E-mail:
   Website:
* Comentário: