COVID19 - Saiba como está funcionando o nosso atendimento

COVID19 - Como está funcionando o nosso atendimento:

Estamos fazendo nossa parte para que logo possamos atendê-los presencialmente. No momento, pedimos a todos que façam seus pedidos por telefone, e-mail ou pelo site.

Matriz Porto Alegre: O atendimento no balcão está mantido com cuidados redobrados, mas dê prioridade para a tele-entrega, PAC ou SEDEX. Somente poderá entrar na Remed para buscar seus produtos UM CLIENTE POR VEZ.

Filial Caxias do Sul: O acesso ao edifício é permitido, porém o estacionamento está fechado por tempo indeterminado. Pedimos que a entrada seja sem acompanhante, exceto em casos de necessidade.

Filial Florianópolis: O acesso ao edifício está interrompido. Dê prioridade para a tele-entrega. Na impossibilidade disso, vamos descer e entregar o produto aos clientes na rua. Pedimos sua compreensão e paciência neste momento, pois os pacotes estão sendo desinfetados antes de sair e o atendimento individual demanda mais tempo.

Higienização frequente para a segurança de todos

Nosso cuidado com o ambiente e segurança dos processos sempre foi além daquilo que é exigido pelos órgãos fiscalizadores. Agora, ampliamos ainda mais os cuidados com a higienização e desinfecção dos ambientes, que são limpos diversas vezes ao dia. Além disso, o balcão de entrega de produtos é higienizado com álcool 70% após a saída de cada cliente para que seja maior a segurança do próximo a ser atendido.

Há álcool gel à disposição dos clientes e colaboradores, que são incentivados a aumentar a frequência de higienização das mãos.

Sobre ambiente e fluxo de pessoas

Todos os nossos ambientes são ventilados e estamos diminuindo o fluxo de pessoas.

Para diminuir o fluxo de pessoas e a possibilidade de contato interpessoal, nossas equipes estão trabalhando em sistema de rodízio/escala. Além disso, as filial de Florianópolis não está recebendo clientes ou fornecedores, a filial de Caxias do Sul está limitando o acesso somente a clientes e a matriz em Porto Alegre está atendendo UM CLIENTE POR VEZ.

A segurança na entrega dos produtos

Todos os produtos que saem para entrega estão sendo higienizados antes e após o embalo. Ao receber sua encomenda, jogue a embalagem externa no lixo e higienize novamente com álcool gel e um pano limpo.

A Remed reafirma seu compromisso em facilitar o acesso do paciente aos medicamentos especiais e produtos de suporte para os mais diversos tratamentos. Por isso, o nosso atendimento está adequado às necessidades que o momento exige.

Fique em casa e conte conosco!

Compre pelo site:

 https://www.remedsul.com.br/ 

Compre pelo e-mail: contato@remedsul.com.br

Peça sua tele-entrega por telefone ou whatsapp:

 Porto Alegre: (51) 4007.2429 I 9 9176-5187

Florianópolis: (48) 3024.3009 I 9 9601-7156⠀

Caxias do Sul: (54) 3028.6542 I 9 9266-4667

#FiqueEmCasa #RemedDelivery


Deixe um comentário

* Nome:
* E-mail:
   Website:
* Comentário: