TERMOS DE USO E SERVIÇOS

1. Meus Pedidos

Realizando o login em nossa página de Atendimento / Minha Conta, você consegue visualizar todo o histórico das compras efetuadas, incluir ou alterar um pedido (que ainda não tenha sido finalizado). Ressaltamos que neste último caso podem ocorrer alterações nos preços e disponibilidade dos produtos.

1.1. Alterações de Pedido

Para alterações em pedidos já finalizados (inclusão de novos itens, mudanças de modal de frete, quantidade de produto, etc), será necessário realizar contato prévio pelo e-mail [email protected] para verificar a viabilidade da alteração.

1.2. Cancelamento de Pedidos

O cancelamento de um pedido acarreta em devolução no mesmo formato de pagamento realizado. Consulte o prazo de devolução do cartão de crédito diretamente com sua operadora de cartão e/ou banco.

2. Disponibilidade de Produtos

Todos os produtos vendidos no E-Commerce da Remed estão disponíveis na loja física REMED MEDICAMENTOS ESPECIAIS. As quantidades poderão variar em cada unidade. 

Contato para Orçamentos ou Vendas poderão ser realizados pelo telefone 4007- 2429 (Local sem DDD) ou por e-mail no [email protected]

3. Processamento de Pedidos

O processamento do pedido poderá levar até 72 horas úteis após a confirmação de pagamento do pedido.

4. Trocas e devoluções

O cliente que adquire produtos através de nosso canal virtual poderá efetuar a troca ou devolução em até 07 (sete) dias, obrigatoriamente, diante da apresentação de cupom ou nota fiscal de compra e presencialmente, conforme previsto na legislação vigente, em especial o Código de Defesa do Consumidor. Tal procedimento deve ser realizado com a presença de nossa farmacêutica.

4.1. Por tratar-se de medicamentos, trocas e devoluções serão avaliadas caso a caso. Somente serão aceitas devoluções realizadas presencialmente, se houver comprovada preservação da integridade do produto e sua embalagem original não estiver violada, amassada, suja ou em quaisquer condições que possam ter alterado ou comprometido a integridade do medicamento.

4.2. Medicamentos cuja integridade da embalagem esteja comprometida não poderão ser trocados ou devolvidos devido ao risco sanitário.

4.3. Prezando pela segurança da saúde do próprio consumidor e a eficácia terapêutica dos medicamentos, não é permitida a troca e/ou devolução de medicamentos controlados, refrigerados e antibióticos, de acordo com as normas da Vigilância Sanitária.

4.4. Compras realizadas no balcão e/ou delivery não estão sujeitas ao mesmo prazo de devolução das premissas citadas acima.

5. Entrega / Frete

5.1 Valor do Frete: 

Você pode realizar simulações de custo de frete dentro da página de cada produto e na cesta de compras. 

O valor do frete será calculado automaticamente e de acordo com a localização do destinatário, peso e dimensões do produto adquirido, aparecerá em destaque na sua cesta de compras assim que o CEP de entrega for preenchido. 

A compra somente será  efetivada após concordância do cliente com o valor estipulado para entrega do produto.

5.2. Modalidades de Frete

Nossas modalidades de entrega disponíveis são:

  • Retira na Loja - informe seu CEP na cesta de compras e consulte a disponibilidade. A retirada gratuita nas lojas físicas de Porto Alegre, Caxias do Sul e Florianópolis.

  • Motoboy - informe seu CEP na cesta de compras e consulte a disponibilidade. O valor é calculado pelo sistema mediante informação de CEP.

  • Frete Econômico (PAC) - disponível para cidades atendidas por esta modalidade de serviço pelos Correios. O valor é calculado pelo sistema mediante informação de CEP.

  • Frete Expresso (SEDEX) - disponível para cidades atendidas por esta modalidade de serviço pelos Correios. O valor é calculado pelo sistema mediante informação de CEP.

5.3. Prazo de Entrega

O E-commerce da Remed informa que o prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destinatário, considerando o tempo de processamento do pedido. Você receberá informações sobre o status do seu pedido pelo e-mail quando isso ocorrer.

Caso haja qualquer problema com o recebimento de sua mercadoria, pedimos que faça contato conosco.

Salientamos que alterações nos prazos de entrega poderão ocorrer devido a greves de serviços de transportes, Correios ou outras situações que não estejam sob domínio da Remed.

6. Formas de Pagamento

Em nosso site você poderá pagar suas compras por boleto bancário ou cartão de crédito.

6.1. Boleto Bancário:

Para fazer pagamento de suas compras com boleto em nosso site, após efetivada a escolha de produtos na cesta de compras, selecione esta opção na tela de pagamento. Ao finalizar o pedido, seu boleto será gerado na tela da Confirmação de Pedido para Impressão ou cópia do Código de Barras.

Assim que o pagamento do boleto for compensado, você receberá um email de confirmação.

A data de vencimento do boleto é de 2 (dois) dias após o fechamento do pedido. Após o vencimento, o boleto perde a validade e não poderá ser reimpresso e/ou pago.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 4 (quatro) dias úteis após o pagamento. Não é necessário enviar qualquer comprovante de pagamento para notificação.

Atenção: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, seu produto será reservado após a confirmação de pagamento pela instituição bancária. O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

6.2. Cartão de Crédito:

Aceitamos as bandeiras dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners Club International.

Para utilizar o cartão de crédito em nosso site, após efetivada a escolha de produtos na cesta de compras, escolha esta opção na tela de pagamento. Ao optar por esta forma de pagamento, você poderá parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e com as condições oferecidas no site.

Para sua segurança, pedidos pagos com cartão de crédito sofrerão análise de dados com empresa de anti-fraude.

Informamos que a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo de parcelas poderão ser alterados sem aviso prévio.

7. Contatos

  • Fale Conosco: [email protected]

  • Orçamentos: [email protected]

    • Informe na solicitação de orçamento, nome completo do paciente, CPF, endereço completo de entrega e receita em anexo.

  • Para dúvidas sobre compras feitas no site: [email protected]

  • Nossos Telefones de Contato:

    • Porto Alegre  4007-2429  (Local sem DDD)

    • Caxias do Sul (54) 3028-6542

    • Florianópolis (48) 3024-3009