1. SERVIÇOS

1.1 Meus Pedidos

Realizando o login em nossa página você consegue visualizar todo o histórico das compras efetuadas, incluir ou alterar um pedido (que ainda não tenha sido finalizado), lembrando que neste último caso podem ocorrer alterações nos preços e disponibilidade dos produtos.

1.2 Disponibilidade de Produtos

Todos os produtos vendidos no site E-Commerce Remed, estão disponíveis na loja física REMED MEDICAMENTOS ESPECIAIS, Vendas Internas 4007- 2429 (Local sem DDD) ou contato@remedsul.com.br .

1.3 Processamento de Pedidos

O processamento do pedido poderá levar até 72 horas.

1.4 Trocas e devoluções

O cliente que adquire produtos através de nosso canal virtual poderá efetuar a troca ou devolução em até 07 (sete) dias, obrigatoriamente diante a apresentação de cupom ou nota fiscal de compra.*

*IMPORTANTE!

Por se tratar de medicamentos, trocas e devoluções somente serão aceitas se houver comprovada preservação da integridade do produto e sua embalagem original não estiver violada, amassada, suja ou em quaisquer condições que possam ter alterado ou comprometido a integridade do medicamento.

Tal procedimento deve ser realizado com a presença de nossa farmacêutica, única e exclusivamente em nossas lojas. O cliente deve levar o produto e o cupom ou nota fiscal no ato. Você encontra o endereço neste site.

*PRODUTOS DE GELADEIRA

Sob compromisso de preservar a saúde e a eficácia terapêutica dos medicamentos, não serão aceitas trocas de produtos refrigerados.

2. FRETE

O valor do "frete" pode sofrer variações de acordo com a localização do destinatário. O valor será calculado automaticamente e aparecerá em destaque na sua cesta de compras assim que o CEP de entrega for preenchido. A compra somente será efetuada após concordância do cliente com o valor estipulado para entrega do produto que aparecerá em separado na composição do valor do pedido.

3. PRAZO DE ENTREGA

O E-commerce da Remed informa que seu pedido será entregue em até 5 dias úteis dependendo da modalidade escolhida pelo cliente, todas as entregas são feitas pelos CORREIOS. Caso haja qualquer problema com o recebimento de sua mercadoria pedimos que faça contato conosco. Salientamos que alterações nos prazos de entrega podem ocorrer devido a greves de serviços de transportes e CORREIOS, ou outras situações que não estejam sob domínio da Remed.

A entrega é feita através da empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Qualquer dúvida relacionada a entrega favor contatá-los.

4. CONTATOS

Fale Conosco: 

contato@remedsul.com.br

Orçamentos:

orcamentos@remedsul.com.br

Informe na solicitação de orçamento, nome completo do paciente, CPF, endereço completo de entrega e receita em anexo.

Para dúvidas sobre compras feitas no site: 

e-commerce@remedsul.com.br

Fones:

Porto Alegre  4007 2429  (Local sem DDD)

Caxias do Sul (54) 3028 6542

Florianópolis (48) 3024 3009